domingo, 19 de março de 2017

Stock Car terá a participação do público

Público poderá ajudar na vitória e na ultrapassagem de seu piloto favorito

Buscando a interação dos fãs de velocidade em tempo real, a Stock Car trás novidades incríveis onde o fã poderá até quem sabe mudar o rumo da corrida.
Os carros passarão a contar com uma luminária de LED verde no teto que acenderá todas as vezes que o piloto acionar o botão de ultrapassagem o push to pass. A ideia é que o público no autódromo e nas telas saibam o momento do uso do push.
Também será adotado o Fanpush, em que os fãs, por meio de votação na internet (e ativação dos pilotos nas mídias sociais), poderão escolher três pilotos para ganhar um botão de ultrapassagem a mais, essa ideia inspirada no bem-sucedido fanboost da Fórmula E. Porém, por causa do tempo para a adaptação nos carros, a primeira etapa, em Goiânia, no dia 2 de abril, ainda não terá a novidade.
Luminária de Led na parte superior
Tendo em vista uma experiência agradável para toda a família que for aos autódromos, a Stock Car passará a ter uma grande área de convivência, sempre anexa às arquibancadas, o Stock Car Village. Lá todos os pilotos terão um espaço para vender seus produtos e fazer aparições para os fãs. Além disso, alguns carros ficarão expostos e até shows estão programados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário