quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

REAL RACING 3 - Dicas e Truques

Se você busca um jogo para quem gosta de corridas esse é O JOGO


Real Racing 3 é a terceira versão do famoso franchise de corrida da Electronic Arts para Android. A sua principal diferença em relação às últimas produções é que desta vez o jogo é totalmente gratuito. Basta baixar o APP no Play Store ou Google Play  se transformar em um grande piloto e ter em sua garagem os carros mais irados.



Com muita criatividade você pode personalizar suas máquinas, olha a minha aí!


Dica 01 - Se você está iniciando o game escolha o carro Nissan Silvia
O Focus RS pode ter uma velocidade final maior, mas o Nissan Silvia é a melhor opção para começar o jogo. Ele tem uma aceleração melhor e ainda lhe permite chegar mais fácil em outros níveis de corridas, pois ele é de uma classe diferente do Focus RS.

Dica 02 - Upgrades, Motor ou transmissão?
Veja sempre primeiro o sistema de transmissão, É muito importante você ter uma melhor aceleração do que um motor de velocidade final, principalmente no início, as pistas iram ter bastante curvas e é crucial você sair delas mais rápido, fazendo o maior número de ultrapassagens.

Dica 03 - Usando as Zebras
Quando você já estiver mais familiarizado com a pista que está correndo, você vai perceber que quando seu carro vai pelos cantos da pista, aqueles que tem uma borda listradas com zebras, o carro pode passar por essas curvas em uma velocidade constante, sem frear muito e sair com mais velocidade. Fique atento, a cada curva, você deve ir para a lateral contrária, diminuir um pouco a velocidade e então fazer a curva usando o máximo da borda listrada, é claro, sem sair da pista.



Dica 04 - Desligando a frenagem
A frenagem automática para uma boa para aqueles que estão começando no jogo, porque ele ajuda o piloto nas curvas, mas para aqueles já com alguma experiência, mantê-lo ligado pode ser um problema. Quando você se torna um pouco experiente, você deve abandonar o assistente de freios, pois você vai perceber que nem sempre o jogo vai fazer o melhor, se você mesmo dominar manualmente a frenagem do seu carro, vai conseguir sair das curvas com mais velocidade, sendo assim terminando as provas e bem menos tempo. Principalmente nas pistas de Velocidade Máxima.

Dica 05 - Conhecer as pistas
Com o tempo as pistas vão se repetindo, você poderá escolher o melhor carro com velocidade final para as pistas com mais retas e os carros com maior aceleração nas pistas com mais curvas.

Dica 06 - Disputa com amigos do Facebook
Ao entrar no jogo com a conta do Facebook, o jogo busca quem são outros jogadores na sua lista de amigos, você poderá desafiá-los, deixando o jogo ainda mais alussinante, você poderá ver o carro do seu amigo junto com você nas pistas. Assim que você derrota ele ou vice-versa você será avisado.

Eu sou Rodrigo Aracno, minha equipe é a [YLEF] você pode fazer parte dela ou de outras equipes, além de fundar uma própria. Sou iniciante em REAL RACING 3, estou no nível 37, assim que for tendo experiências vou acrescentando dicas aqui no ARACNO Speed Up. VALEU!



Um comentário:

  1. Estou na fase dos Fórmula 1 e numa meta onde tenho que fazer 3 voltas em Singapura, no tempo total de 4,32 segundos e sem superaquecer o motor. O tempo de voltas ok, já vi que dá pra fazer, mas não consigo fazer sem andar rápido e isso superaquece. Existe alguma dica para passar essa fase? Obrigado.

    ResponderExcluir